terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Os 10 Tumblrs mais engraçados do momento (e um bônus!)




Para você que quer rir um pouco (ou muito), segue uma lista dos Tumblrs mais engraçados do momento!

Crianças expostas ao ridículo por seus pais... parece famíliar?


Sabe quando alguém torra sua paciência e você manda lavar uma louça? Pois bem, esse Tumblr entra na onda dos “501” e posta fotos de louças a serem lavadas. Você pode até mesmo mandar uma foto da sua louça e mandar alguém lavar. A ideia é engraçada, mas você vai ter saco pra ver só a primeira página...



É um Tumblr com várias imagens engraçadas (aquelas que seu amigo Orkuteiro fica compartilhando no Facebook). Vale a visita!

(iTábua)

Sátira ao famoso portal de celebridades “Ego” que ocupa grande parte de sua pauta com notas fúteis sobre os artistas. Qualquer imagem ou manchete vira piada na mão do autor.



O Tumblr faz graça com diversas marcas que usam uma terminação comum nos verbos italianos ‘are’. Tem Adoçare, Hospedare, e até Hablare!!! E todas elas com ligação à música “Volare” (aquela do OOOO...)



Sabe aquela foto tirada em um momento TENSO? Pois é, esse Tumblr mostra várias situações assim e propõe: vamos acompanhar...



Solteiros que moram sozinhos ou com amigos vão se identificar com esse Tumblr...



Gráficos bem-humorados sobre o cotidiano...



O Tumblr mostra diversas marcas com slogans bem interessantes (ou o que realmente pensamos consumindo esses produtos! :D



Originado a partir do meme mais famoso de 2011, o Fica vai ter bolo é um Tumblr que mostra situações divertidas onde cabe perfeitamente a fala: Fica, vai ter bolo!



Bônus: Jesus Manero
Longe de ofensas a qualquer religião, o Tumblr usa imagens clássicas de Jesus aliadas à erros de português intencionais para fazer piada com diversas situações... Garantia de muitas gargalhadas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário